A Santa Casa da Misericórdia inicia, agora, um novo ciclo que se prolongará durante os próximos quatro anos.

Os Órgãos Sociais ora empossados pretendem levar a cabo um conjunto de ações e medidas que definirão os destinos desta instituição, sempre principados naquilo que vincula os estatutos, pois posso garantir que nenhum dos elementos da minha equipa se move por interesses pessoais que se sobreponham aos interesses desta grande instituição que de todos merece o nosso respeito, lealdade, espírito de compromisso e missão solidária.

Caracterizo esta equipa como dinâmica, com experiência de trabalho em rede, em parceria, de modo a podermos criar sinergias para possibilitar à Santa Casa um crescimento economicamente sustentável e duradouro.

o meu muito obrigado a todos pelo esforço e empenho desde a primeira hora que aceitaram abraçar este desafio.

Assumimos, a partir de agora, um compromisso de zelo com a nossa instituição, alinhando esforços no sentido de dar continuidade ao trabalho realizado, preservando o passado e investindo no futuro.

Pretendemos ir de encontro às necessidades sentidas pela comunidade castrense e pela instituição, estando de braços abertos para poder dar resposta imediata e para melhor acolher os nossos utentes. 

Caros colaboradores e colaboradoras, a vós me dirijo com uma palavra de apreço, união e de respeito.

Pois vós sois o pilar desta grande casa.

Contamos com o vosso trabalho, empenho e dedicação para uma boa imagem da Santa Casa.

A partir de agora, podem contar com esta equipa para dialogar, expor a vossa opinião, partilhar saberes e dificuldades, para que em conjunto sejamos a solução de todos os obstáculos.

Importa realçar que valorizamos a individualidade de cada um, tratando todos com igual consideração, atenção e importância.

Pretendemos um ambiente institucional pautado por valores sólidos, tolerantes às diferentes opiniões e visões.

No caminho que iremos percorrer, irão certamente existir constrangimentos e dificuldades, mas, acreditamos que com a nossa união e coesão estes serão mais facilmente ultrapassados. 

Pretendemos oferecer aos nossos beneficiários, irmãos, soluções integradas e inovadoras na prestação de serviços humanizados, pautados pela excelência e por elevados níveis de qualidade e ética profissional, assegurando a melhoria das condições e qualidade de vida, particularmente dos mais desfavorecidos, dos mais vulneráveis.

"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros." - Robert Baden-Powell

Muito obrigado a todos.

O PROVEDOR

Mensagem do Provedor

© 2014 Santa Casa da Misericórdia de Castro Daire.